sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dia da FAMÍLIA - 16 de maio




A comemoração do Dia da Família na nossa escola foi um dia de atividades onde escola e família de mãos dadas, proporcionaram às nossas crianças um ambiente de carinho e diversão. Durante a manhã na Biblioteca Escolar, a CPCJ apresentou "O Livro da Família", oferecendo um marcador alusivo às crianças. 
A tarde foi de animação, convívio, envolvimento, carinho e partilha, onde os Pais e Mães foram protagonistas dos jogos, das brincadeiras e diversões, numa organização que contou com a colaboração da Associação de Pais e do Agrupamento de Escolas, das Caldas de Penacova, da Equipa do Som e de  toda uma equipa de professores e auxiliares que tornaram possível todas as atividades... Os alunos presentearam os pais com apresentação de "Isabel e Dinis, uma Família bondosa", canções, dramatizações, com o mural da Família, as janelas para as fotos  e muitos trabalhos expostos. A terminar o lanche no final do dia!
Parabéns a todos! Os nossos alunos estiveram muito felizes!
Obrigada a quantos se empenharam e trabalharam antes e neste dia para que esta iniciativa fosse  um sucesso, de um modo especial à equipa dinamizadora e a todas as famílias!