segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Natal

O Natal da Escola decorreu com muito êxito.
Durante a última semana os trabalhos multiplicaram-se, os ensaios encheram a escola de música e decorações. De notar as trocas de correspondência com o pré- escolar, através de trabalhos alusivos à época e lindos cartões, com visitas e conversas via internet.
As atividades  decorreram conforme planeadas, de salientar a exploração de várias obras sobre o tema Natal, tanto na sala de aula como na Biblioteca Escolar.
A Festa de NATAL decorreu com muita adesão de presenças dos Encarregados de Educação e familiares, que para além da presença tiveram uma participação ativa com um grupo de danças por algumas mães e a distribuição de doces.
De registar a boa articulação entre todos os professores da escola, professores das AEC, EMRC e toda a comunidade educativa, que estiveram envolvidos na atividade e ainda a colaboração da Biblioteca Municipal que cedeu o espaço e os seus técnicos.
Um agradecimento ainda à Câmara municipal, pelo apoio e presença da S.ª vereadora Sandra Ralha e à Junta de Freguesia pelo apoio.








https://www.facebook.com/cristina.oliveira.5220/videos/1624203130958583/












Sem comentários:

Enviar um comentário